A Fispal Tecnologia

5 motivos para visitar a Fispal Tecnologia

A indústria de alimentos e bebidas é um dos que mais buscam inovação no país. Para auxiliar pequenas, médias e grandes empresas, a Fispal Tecnologia, considerada a maior e mais completa em soluções e tecnologia para o setor, traz uma série de atrações em uma grade elaborada com excelência para auxiliar na geração de negócios.

Em sua 34ª edição, a feira reúne um qualificado grupo de profissionais, empresários e executivos de toda a cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas. Confira agora os 5 principais motivos que mostram porque você não pode perder este importante evento.

1: O maior evento da América Latina para o setor de alimentos e bebidas

Os números da Fispal Tecnologia surpreendem. São mais de 440 empresas expositoras, em 50 mil metros quadrados de pavilhão. Para facilitar a visitação, a feira é setorizada por soluções – potencializando a geração de negócios e ampliando o networking entre compradores e fornecedores.

2: Fórum Fispal Tecnologia

O encontro é voltado ao desenvolvimento e atualização de profissionais que trabalham na indústria de Alimentos e Bebidas.

Dentre as marcas palestrantes, estão as principais do país – Bauducco, Camil, Carnes Wessell, Ambev, Brasal Refrigerantes, Vitamassa, Santa Helena, Heineken, Kraft Heinz, Coca-Cola, Nestlé, Grupo Petrópolis e Polenghi.

“O Fórum Fispal Tecnologia é muito importante para fomentar temas relevantes para o setor de alimentos e bebidas, assim como para troca de informações entre os presentes. Os palestrantes compartilham conhecimento em cases e assuntos que realmente devem impactar e contribuir para a formação dos participantes”, explica Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia.

3: Conteúdo sobre marketing digital para a indústria

Dentre as novidades deste ano, o Fórum Marketing Digital se destaca. Voltado para diretores, gerentes e coordenadores de comunicação e marketing, o evento já tem confirmados representantes de grandes players do mercado. Dentre os temas estão a atuação estratégica nas redes sociais, o gerenciamento de crise nas redes e as métricas de retorno em canais online.

4: Grade de conteúdo para todos os setores da indústria de alimentos e bebidas

A variedade de conteúdo que a Fispal Tecnologia oferece é um dos grandes motivos para fazer o credenciamento. São diversas atrações, realizadas em parceria de grandes instituições que possibilitam a troca de conteúdo e evolução do mercado.

Dentre os destaques estão o Lab de Soluções, realizado em parceria com o Senai/SP, que apresentará 10 itens totalmente inovadores para a indústria de alimentos e bebidas. Há também o II Beverage Innovation Summit”, organizado pelo ITAL e que abordará inovações tecnológicas para saúde e bem-estar no mercado de bebidas não alcoólicas.

Além deles, há também o Fórum Flex 2018, que discute as oportunidades que o mundo digital oferece para a indústria de flexíveis e o Lounge ABRE de Embalagem, que reúne desde agências responsáveis pela criação de peças até pequenos e médios fabricantes.

5: Conteúdo para microcervejarias

Mais uma novidade neste ano, a Arena da Cerveja Artesanal trará palestras rápidas de especialistas do Instituto da Cerveja Brasil sobre produção, gestão, diferenciais de produtos e ingredientes. Além disso, o espaço vai contar com exposição de equipamentos necessários para iniciar a produção. A atração é realizada em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil.

A Fispal Tecnologia acontece de 26 a 29 de junho, no São Paulo Expo, e o credenciamento online é gratuito. Não perca esta oportunidade de gerar novos negócios e expandir sua produção!

credenciamento-fispal-tecnologia-2018

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *