A Fispal Tecnologia

Indústria latinoamericana confirma presença na Fispal Tecnologia

Indústrias internacionais também mostram interesse na maior feira de alimentos e bebidas da América Latina durante visita do time de executivos responsável pela Fispal Tecnologia à ConvenPack 2018, em Córdoba, Argentina.

A iniciativa faz parte da Missão Latinoamerica, que tem como objetivo fechar parcerias para divulgar a Fispal Tecnologia no continente. De acordo com Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia, o encontro foi uma ótima oportunidade para estabelecer alianças com representantes da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

A executiva se reuniu também com João Solano Carneiro da Cunha, Cônsul do Brasil em Córdoba, Dr. Walter Robleto, Ministro da Ciência e Tecnologia de Córdoba, Frederico Priotti, Diretor Geral da Indústria de Alimentação do Ministério de Desenvolvimento das Indústrias de Córdoba, Martin Dechiara, diretor da MDG Group e organizador da ConvenPack 2018, além de representantes da Indumak, empresa brasileira que participou da convenção e que estará na próxima edição da Fispal.

Córdoba é um polo industrial com cerca 1200 indústrias de Alimentos e Bebidas. Durante as reuniões com representantes do governo local, foi possível estabelecer novas parcerias.

“Com o Ministro da Ciência e Tecnologia de Córdoba, Dr. Walter Robleto, fechamos um acordo para que a Fispal apoie um congresso organizado pelo ministério. Desta forma, divulgamos nossa feira para indústria de Alimentos e Bebidas local e também vamos desenvolver um trabalho para que as empresas da região, que tenham interesse, possam expor na Fispal Food Service”, comenta a diretora.

A Fispal Tecnologia acontece de 26 a 29 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo. O credenciamento online é gratuito. Confira todas as atrações e confirme a sua presença!

credenciamento-fispal-tecnologia-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *