A Fispal Tecnologia, Inovação

Coca-Cola discute perfil do novo consumidor e apresenta linha de bebidas vegetais

O comportamento do consumidor brasileiro vem mudando ao longo das últimas décadas e impondo para a indústria de bebidas uma série de desafios. Afinal, ao contrário do que se via há tempos atrás, onde a preocupação maior de quem comprava era o preço, hoje, 49% dos brasileiros se mostram preocupados em consumir alimentos mais saudáveis, conforme apontou Milena Marcato, Cientista III- R&D Proteína Vegetal da Coca-Cola, durante sua apresentação no II Beverage Innovation Summit, realizado nesta sexta-feira, 29 de junho, na Fispal Tecnologia, numa parceria entre o Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) e a Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (ABIR).

Na oportunidade, a especialista também falou sobre a ampliação da linha de bebidas vegetais da AdeS®, que agora passa a oferecer opções nos sabores amêndoas e coco, de origem 100% vegetal, levando a força das bebidas vegetais para o portfólio da Coca-Cola Brasil.

“Nós percebemos um grande espaço no mercado para as bebidas vegetais, sobretudo diante desse novo perfil de consumidor, que é mais exigente em relação à origem e à qualidade das matérias-primas e dos produtos que consomem.”

credenciamento-fispal-tecnologia-2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *