Fispal Tecnologia faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Fispal TEC 2018_Rodada de Negocios_054

Feira para a indústria de alimentos e bebidas: um encontro para geração de negócios

A indústria de alimentos e bebidas vive um importante momento. Segundo dados da ABIA, a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos, a expectativa é que o volume de produção das indústrias de alimentos cresça de 2,5% a 3% em 2019, e o de vendas, de 3% a 4%.

Na Fispal Tecnologia, além das oportunidades de fazer negócios durante os dias 25 a 28 de junho com as marcas expositoras, a feira ainda traz a Rodada de Negócios, um importante encontro entre fornecedores de máquinas e soluções com as indústrias de alimentos e bebidas.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da feira, as reuniões proporcionarão ainda mais oportunidade para novos acordos comerciais. “A expectativa é que neste ano aconteça um número superior de encontros e um volume de negócios 15% maior do que o registrado na edição anterior. Em 2018, foram 89 reuniões em apenas duas horas que movimentaram R$ 10 milhões em novos contratos comerciais”, comenta.



Já são 35 empresas compradoras nacionais e internacionais confirmadas para a Rodada de Negócios da Fispal Tecnologia. Para atrair a presença de compradores de outros países, a feira fechou parcerias com importantes entidades representativas da indústria de alimentos estrangeiras.  Entre elas estão a Anfab – organização que representa as empresas agroindustriais e produtoras de alimentos do Equador; CEPALI – Câmara de Empresas Paraguaias de Alimentação; CIALI – Câmara Internacional de Alimentos; Chile Alimentos – Associação das Empresas de Alimentos do Chile; e Redalimentaria.

“Estamos sempre focados em aquecer a indústria de alimentos e bebidas. E as rodadas oferecem uma ótima oportunidade a nossos expositores de fechar, em poucos minutos, acordos com grandes empresas, sem precisar sair do pavilhão da feira”, finaliza Clélia Iwaki.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar