Fispal Tecnologia faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

tecnologia_empatia_experiencias_fispal_tecnologia

Aliar tecnologia e empatia ajuda a gerar novas experiências para seu cliente

Já pensou em unir tecnologia e empatia para desenvolver novas experiências para seu cliente e, ainda, gerar novas oportunidades de negócio? Ao contrário do que pode parecer, a junção desses dois fatores pode ser um importante recurso para as empresas que buscam se destacar no mercado, incluindo, é claro, o de alimentos e bebidas.

De acordo com o que foi apresentado nesta terça-feira, 26 de junho, no Circuito ABRE de Palestras realizado na Fispal Tecnologia, quando uma empresa une os recursos tecnológicos disponíveis – geralmente considerados vilões das relações pessoais – com a habilidade de sentir o que outra pessoa sente, mergulhando na sua realidade, “cria-se um ambiente propício para o desenvolvimento de novas experiências, que têm como centro, sempre, o ser humano”, ressalta Anie Lou Magano Lima, diretora de atendimento e planejamento da Malkovich Design & Comunicação.

Durante a palestra, foram apresentados aos participantes cases de sucesso que resumem como empresas conseguiram trabalhar com a sensibilidade e a emoção humana para desenvolver projetos em prol de uma causa – lógica que também pode ser aplicada para a construção de soluções efetivas, a partir do momento em que nos colocamos no lugar do cliente e fazemos uma imersão em seu cotidiano, a fim de compreender os impactos emocionais e suas percepções sobre um produto ou serviço.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar