Fispal Tecnologia faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

balanco-feira-fispal-tecnologia

Fispal Tecnologia 2017 termina com saldo positivo

A  Fispal Tecnologia  2017 - Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas -, chegou ao fim na última sexta-feira, 30 de junho,  na sua nova casa, o São Paulo Expo. Atrações como o Fórum Fispal de Tecnologia, o Demonstrador da Indústria 4.0 - Alimentos & Bebidas, o Lab de Soluções (fruto da parceria com o Senai - SP), o Lounge ABRE de Embalagens, além das novidades tecnológicas e sustentáveis apresentadas para a indústria de A&B e as soluções focadas em higiene e segurança, atraíram mais de 40 mil visitantes ao longo dos quatro dias de feira.

“Nosso intuito era fazer da 33ª edição da Fispal Tecnologia um marco para a Indústria de Alimentos e Bebidas, reunindo em um único evento assuntos de interesse para toda cadeia. E esta visitação acima do esperado confirma o esforço e dedicação da Informa Exhibitions para disponibilizar em um só lugar soluções, informações relevantes e tendências para o setor, além de promover a realização de negócios e relacionamento”, declara Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia.

A mudança de local, a setorização da feira e a grande frequência do público ligado ao setor de A&B foram apontados pelos expositores como as principais razões para o tamanho sucesso. “Foram dias intensos, de muitos visitantes em busca de novidades, além de muitos clientes. Foi a edição da Fispal que participamos em que mais realizamos negócios”, comemora Roberta Aguiar, coordenadora de Marketing da VideoJet.

Para Vladimir Soares da Costa, Marketing da SEW-EURODRIVE Brasil, não foi diferente. “Recebemos em nosso estande um público bem acima do esperado. Um fator que contribuiu muito para este resultado foi a setorização da feira, pois, dessa forma, os visitantes puderam otimizar o tempo e ir direto aos estandes que eram de seus interesses”.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar