Fispal Tecnologia faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

O que a indústria de biscoitos tem feito para inovar seu processo produtivo

O que a indústria de biscoitos tem feito para inovar

Com 1.228 milhões de toneladas de biscoitos vendidos e faturamento de US$ 6.231 bilhões, o Brasil ocupou, em 2015, o quarto lugar mundial de vendas, segundo dados estimados pela Euromonitor, agência internacional de pesquisa e análise de mercado. Mesmo em um mercado tão promissor a busca por inovação pela indústria de biscoitos é constante e necessária para assegurar as vendas.

Uma das novidades que a indústria está de olho é a personalização, a partir da produção de biscoitos com formatos diferentes e divertidos para despertar a atenção do consumidor, especialmente em crianças.

Uma forte evidência de que esse público tem forte influência no momento da compra pode ser visto no último ranking da ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados), que revela que os biscoitos recheados, além de serem os prediletos também são líderes de vendas do mercado com R$ 6,074 bilhões.

Produzir biscoitos personalizados é uma forte tendência da indústria para os próximos anos, conforme você pode ver agora no vídeo produzido pelo time de Conteúdo da Fispal Tecnologia sobre a produção de biscoitos personalizados.

 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar