Fispal Tecnologia faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

paleteiras-empilhadeira-industria-fispal-tecnologia

Paleteiras e empilhadeiras facilitam armazenagem de materiais

As paleteiras e empilhadeiras elétricas e manuais exercem um papel fundamental para a gestão de estoque, logística e armazenagem de materiais nas indústrias de alimentos e bebidas.  Não à toa, a Fispal Tecnologia deste ano está trazendo diversos equipamentos voltados para a movimentação no setor de armazenagens, como é o caso do portfólio de soluções apresentado pela Hyster® , em parceria com a SOMOV, empresa especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras da marca.

Composto pela Empilhadeira R 1.6, Paleteira com torre S 1.6 e Paleteira Elétrica P 1.6 - 2.2, o conjunto apresentado pela marca são modelos consagrados da Europa, fabricados em solo brasileiro e com presença significativa em indústrias do segmento de alimentos e bebidas.  “O mesmo modelo produzido pela Hyster® na Itália é desenvolvido aqui no Brasil. Nós estamos trazendo produtos globais para cá com a mesma qualidade do que é produzido lá, pois tudo o que nacionalizamos segue o padrão de qualidade das máquinas europeias.  Eles são top de linha e competem de igual para igual com os melhores do mundo”, ressalta Mauro da Silva Arrais Junior, gerente regional de vendas sênior da Hyster®.

Confira, a seguir, os detalhes das novidades apresentadas:

Empilhadeira R 1.6

Suporta a elevação de cargas de até 1.600 quilos. Possui uma construção robusta, que garante à torre um funcionamento estável e, ao mesmo tempo, suave ao manusear cargas pesadas, em alturas de até 12 metros. De produção nacional, oriundo da fábrica da Hyster® no Brasil, o produto pode atingir os preços mais competitivos do mercado nacional.

Paleteira com torre S 1.6 

É resistente, suportando cargas de até 1.600 quilos, além de ágil e compacta, justamente porque foi projetada para uso intenso em operações severas onde o espaço é, muitas vezes, limitado. Outra informação importante é que o produto vem com tecnologia CA (corrente alternada), que proporciona uma aceleração intensa, mas com um sistema de frenagem suave e rápido ao mesmo tempo, o que aumenta o número de cargas movimentadas por hora, reduzindo os custos de operação.

A Paleteira está cadastrada no sistema de financiamento junto ao BNDES, com taxas de juros competitivas, permitindo a dedução das despesas do financiamento e da depreciação do equipamento em receitas tributáveis da organização adquirente. “Essas máquinas que antes eram cotadas em euro, hoje são cotadas em reais, o que as torna muito mais competitivas”, afirma.

Paleteira Elétrica P 1.6 - 2.2

É ideal para transporte de paletes em armazéns, pois ajuda a reduzir custo desse trabalho. Além disso, é uma das máquinas mais produtivas de sua categoria. Outro diferencial está em seu manuseio, já que é fácil de operar, mesmo em lugares cada vez mais reduzidos.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar