Inovação

Reduza custos e melhore sua produção com empacotadoras

Fazer mais com menos, além de obter melhores resultados e ter custos menores trabalhando com um equipamento que ofereça diversas soluções, são ações obrigatórias para que empresas se mantenham competitivas no atual cenário corporativo. Assim, companhias têm investido em ferramentas que ofereçam uma boa relação custo/benefício.

Uma dessas soluções são as empacotadoras que reduzem ou dispensam o ar comprimido, que diminuem o tempo de parada de máquinas e que facilitem o tracionamento do filme que compõe o pacote. Pelo menos três máquinas apresentadas durante a Fispal Tecnologia 2016 prometem essas facilidades para as empresas.

Outros benefícios anunciados pelas empresas fabricantes eram ganhos de até cinco milímetros de plástico por pacote, resultados de um sistema de solda mais fina, deixando os pacotes mais uniformes – aumentando a produtividade – graças à sensores de marca e centralização de filmes com utilização de fibra ótica. O uso de balanças a fim de eliminar o eventual desperdício de peso nas embalagens também foi apontado como solução.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *